sábado, 23 de abril de 2011

Livre ao longe de ser livre!!

Interpretação do vídeo:
Sou bicho solto, um libertino, desajeitado, louco, livre, alucinado pela noite, pelas possibilidades de uma vida fácil e farta, que só o crime oferece!! Mulheres, drogas, viagens alucinógenas, é tudo que preciso para viver, a me imaginar ser ou agir como um herói ou um anti herói. Tudo depende do momento. Eu faço ou tento fazer o meu momento por caminhos ilusoriamente sólidos, mas passageiramente reais, de ser ou não ser aquilo que eu desejo ou desejaria ser. Se regressar depois de tanto tempo afastado das ruas, após ser pai, não me assustasse, pois as sombras, meus fantasmas, estão me puxando par ao acerto de contas que prorroguei ou empurrei com a barriga por muito e muito tempo. Esse é o meu fim, e o começo sem fim de mim na vida de meu filho. Estou preso em mim!!

Flávio Roberto Sobral Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário