sábado, 16 de abril de 2011

A escolha foi minha

Interpretação: Eu me apaixonei por ti, e logo em seguida, após alguns meses de convivência, fechei os olhos para não enxergar, ou não enxerguei, sei lá, o fardo que és em minha vida!! Parei de viver a minha vida para viver a tua. Agora me vejo pegando a tua mão e sentindo todo peso do teu corpo sobre o meu, como se tivesse te carregando por léguas e léguas e como se todos me olhassem com pena, perplexas por mim, por eu agir assim!! E quando cheguei ao meu limite, não agüentei e esgotei, senti que era meu fim, a sensação de morte foi como se você tivesse tido uma overdose, e eu, que nunca provei uma droga, sentisse o efeito no seu lugar, que era de completa escuridão. Eu, zonza, e quase desfalecendo, como alguém que está com anemia e não sabe. Ao me ver em teus olhos bem vivos, cheios de vida, desfalecer-me, eu ainda o culpava. Mas ao ver a mim mesma no reflexo dos teus olhos, desfalecer-me, eu já não mais te culpava, por isso não te culpes, pois já no meu último suspiro eu não mais o culpava. Pois agora, só agora, no meu leito de morte descobri que a escolha foi minha!! Flávio Roberto Sobral Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário