domingo, 17 de abril de 2011

Correntes incógnitas

-Eu sou a sombra dos assombrados. Mas agora assombro até a sombra daquele que está na sombra do outro lado! -Lado? -É, ali, do lado direito daquele sombreiro, que esta no sobrado ali, bem ali. É aquele cabisbaixo de rosto pálido; ele me assombrou naquele mesmo sobrado. Ali eu me amargurei, agora irei amargar, amargá-lo na sua vida de sombras, sobrados e a assombros! Da mesma forma que ele me fez perder a minha paz e passar a odiá-lo, assim eu também o farei, e sem sentir pena deste pobre diabo!! -Isso foi apenas uma infelicidade casual, não se deixe levar pelo calor da emoção, respire fundo e acalme-se, raciocine homem!! -Já pensei demais. O que eu mais quero é ser o Freddy Krueger nos seus piores pesadelos, quero pressioná-lo, atingi-lo em seu córtex cerebral de dentro para fora, e vê-lo enlouquecer dia após dia, da mesma forma que ele fez comigo, sem dor nem piedade. -Ele fez com ti, o que em outrora, fizeram com ele, não te lembras de Tom? Aquele que era órfão de pai, e que só tinha em sua vida a irmã Trudy!! -Sim ,sim agora eu me lembro. -Pois é, ele é aquele menino que surtou quando um outro rapaz chegou perto dele e disse-lhe que a sua irmã tinha morrido, enquanto a mesma estava bem viva em seu trabalho matinal!! -Agora eu entendo do porque ele fez isso comigo e outros tantos mais. Diante de tudo isso, eu serei aquele que quebrará essa corrente. -E como conseguirás tamanho feito? -O questionando, no propósito de fazer com que ele se auto questione. Eu serei o fator divergente!! Não quero que ele termine como um Freddy Krueger ou como tantos outros das páginas policiais!! Flávio Roberto Sobral Delgado O texto não está na formatação correta por causa de problemas técnicos do blogspot. Agradeço a atenção de todas e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário