sábado, 17 de julho de 2010

Milk It (tradução) Nirvana Misture Isso


Sou meu próprio parasita
Não preciso de nada em que viver
Nos alimentamos um do outro
Podemos dividir nossas endorfinas

Filé de boneca, carne de teste

Veja!
O lado brilhante é o suicídio
Perdi minha vista, estou do seu lado
Asa esquerda de anjo, asa direita, asa quebrada
Falta de ferro e/ou de sono

Tenho meu próprio vírus de estimação
Eu chego a acariciá-lo e dei um nome a ele
Seu leite é minha merda
Minha merda é seu leite

Carne de teste, filé de boneca

Veja o lado bonito é o suicídio
Perdi minha vista, estou do seu lado
Asa esquerda de anjo, asa direita, asa quebrada
Falta de ferro e/ou de sono
Protetor de canil
ectoplasma
Ecto esqueleto
Aniversário de obituário
Seu cheiro ainda está aqui em meu lugar de recuperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário