terça-feira, 29 de junho de 2010

Clube da luta


Oi eu sou o Jack!


Mas, por eu saber o meu nome, não há necessariamente uma resposta coerente para minha sucessiva auto definição. E você quem é? A única resposta válida nesse momento é que um dia eu fui um Jack, e a extensão disso, é uma contínua atividade formada por uma combinação frenética de ação e reação que nunca acaba. E que se eu tenho consciência disso, você também terá um dia. Essa é a eterna luta beneficial ao recusar-se a ser prosternado como uma pessoa com um chip no cérebro. Aprenda o que é avaliar, e depois veras que a auto crítica sincera vai ser a sua melhor companhia, pois irá manter -lhe acordado em quanto avalia as suas inúmeras concepções a respeito da razão e dos sentimentos. E conseqüentemente, presenciarás que num único núcleo, a razão e os sentimentos se auto complementam numa simbiose perfeita em que estão sempre juntas numa conectividade aonde lá você irá se encontrar. Esse será o seu maior presente, nessa longa caminhada. O auto reconhecimento ao reconhecer o seu amor próprio. O amor pela vida em toda sua abrangência e com os amores da sua vida, como esposa, filhos, mãe e companhia.



Flávio Roberto Sobral Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário