domingo, 13 de março de 2011

Recentes conhecidos

Quantas lembranças essas faces me remetem repentinamente a lembrar-me Lembrar-me que a convivência de um passado não longínquo aparenta ter se desprendido, desfragmentado como a ponta de um iceberg de quatro décadas Como posso sentir tamanha falta?
Se apenas passamos juntos duas semanas!!!!
O que dirá de quatro décadas?
Tenho em mim o sentimento de querer acreditar ou fazer de conta que passamos quatro décadas em apenas duas semanas ou simplesmente sentir Quatro décadas em duas semanas
Apenas duas semanas
Como é possível passar quatro décadas ao lado de um bem querer e não ter a sensibilidade de enxergá-lo?
E como é possível passar duas semanas e sensibilizar-se como causa de uma convivência de quatro décadas?
Para esta pergunta a apenas uma resposta:
Nós não interagimos como um grupo, mas sim como uma equipe.

Flávio Roberto Sobral Delgado

Dedico esta poesia a: Paty Felix, Clenanda , Andrea, Amauri, Josélia e a todos que participaram do primeiro curso de cozinha comunitária.
PAZ, LUZ e LUCIDEZ IRMANAMENTE , IGUALMENTE PARA TODOS!!!!!!
ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário