sábado, 21 de agosto de 2010

Jambi


Aqui de uma vista para as montanhas dos reis,
Aqui de onde um sonho selvagem se tornou real,
Festejando como um sultão, eu faço, em
Tesouros da carne, nunca poucos,


Mas eu teria desejado isso tudo se
Eu pensasse que ia perder você por apenas um dia.


O diabo e os seus tiveram-me.
Em amor com o lado negro que eu encontrei.
Umedecendo todo caminho abaixo.
Suba para meu pescoço, logo para afogar.
Mas você mudou isso tudo para mim.
Me levantou. Virou-me todo.


Mas eu teria desejado isso tudo...


Rezava como um mártir noite e dia.
Implorei como uma prostituta a noite toda.
Tentei o diabo com minha canção,
E consegui o que queria o tempo todo.


Mas eu teria desejado tudo isso...
Não há prêmio que eu poderia dominar ou
justificar doando meu centro assim,


Se eu não pudesse ter desejado isso tudo
Eu pensei que o amanhã te levaria embora.
Você, minha parte da mente
Meu tudo, meu centro, apenas tentando aguentar mais um dia.
Condene meus olhos se eles devessem comprometer o fulcro
(Se) quer e precisa me dividir como ou deveria ter partido


Brilhe para sempre, brilhe, sol benevolente
Brilhe sobre os quebrados, brilhe até o dois se tornar um.
Brilhe para sempre, brilhe, sol benevolente
Brilhe sobre os cortados, brilhe até o dois se tornar um.
Dividido, eu murcharei, Dividido eu murcharei.
Brilhe sobre os muitos, ilumine nosso caminho, sol benevolente


Respire em união, respire em união. respire em união.
Respire em união assim como um sobrevive a outro dia e estação.
Silencio, legião. guarde seu veneno, silêncio, legião.
Fique fora do meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário