quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prejulgados

Se eu sou gay eu dou o direito para que me discriminem?
Se tu és lésbica ou trans, eu tenho direito de discriminá-la em teu prazer e identidade?
Se eles sofrem de transtornos mentais, porque fechar os olhos com discriminação?
Se tu é negro ou albino, eu tenho o direito de te discriminar?
Se ele é gordo ou magro dá o direito para que outros os discriminem?
Se nós somos CDFS ou não, damos direito para que segundos, terceiros nos discriminem?
Se vós não preenches as minhas expectativas eu tenho o direito de te discriminar?
Se eles tem AIDS, eles lhe dão o direito para que você os discrimine?
Se ela nasceu mulher, quem disse que deve ser violentada?
Se eu sou deficiente físico ou visual, eu não tenho o direito a acessibilidade?
Se ele tem opinião própria, você tem o direito de discriminá-lo?
Se vós não cuidais de si, eu tenho o direito de ti discriminar?
Se a sua resposta for não para todas as perguntas, então me responda: porque todos os dias você faz exatamente o que você supostamente diz não fazer? Pois digo-lhe que é exatamente por pessoas assim como você que as coisas ficam estagnadas, paradas, porque assim como você muitos estão no poder! E se eu discriminar eu dou o direito de ser discriminado, mas se eu não discriminar e for discriminado eu tenho direito e o dever de denunciar.

Flávio Roberto Sobral Delgado


Fonte da imagem:critiqueacritica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário