
Você também concorda com isso?
Quando você vê alguém gritando com outra pessoa, você acha ou diz que essa pessoa que esta gritando,mesmo que falando a verdade, ela(e) tem uma personalidade forte?
Se assim for, digo-lhe que pessoas que agem assim, geralmente são pessoas com sérios problemas emocionais, gerados pelos conflitos de convivência arbitrário, autoritarismo proveniente de seus pais ou de falsos moralistas, utilizando a máxima “faça o que eu digo e não faça o que eu faço.” Isto pode desencadear tensões neuronais, levando-os a histeria pessoal ou em massa. Estas tensões podem se expandir como, por exemplo, em protestos, que vemos quase todos os dias na televisão.
A demência instalada na psique de uma mente em formação iniciasse em casa, mas logo chega na praça, com a máxima “costume de casa vai a praça”. Eu diria de maneira mais abrangente “costume de casa, além de ir a praça, vai ao trabalho, mercados e escritórios, alienando a massa, banalizando consideravelmente o significado de sociedade de forma, psicossocial, vital.”
95% dos pedófilos também sofreram abuso sexual quando crianças
Pai ou mãe homofóbicos pode formar crianças preconceituosas e agressivas por não aceitar as diferenças.
Flávio Roberto Sobral Delgado
Perfeito!
ResponderExcluirA força em nada se relaciona com a violência... Aquilo que se transmite através das palavras, em voz alta ou em mudez, tem sua força em seu conteúdo; e pessoas realmente fortes não necessitam alterar suas vozes e muito menos humilhar qualquer outra pessoa para demonstrar quão fortes são.
Fortes são fortes ao natural, simples assim! =)
Adorei Flávio, parabéns!!! ^^
Bjos!