terça-feira, 17 de novembro de 2009

M & F

Primariamente me expressei de forma acentuada que de nada sei...Só sei que o bem querer é mais afetuoso que querer.
Afetuoso por não querer só para mim...Mas para todas aquelas pessoas que compartilhavam de um mesmo sonho. Na puberdade já desejava encontrar uma pessoa que não constasse nos laços familiares para amar. E ai, surgem os bons e velhos amores, panoramas, que para um platônico é um suspiro...Suspirei e conseqüentemente cheguei ao platonismo.Vivenciei intensamente, me entreguei de corpo e alma, no melhor sentido da palavra, explorei ao máximo do que outro poderia suportar .O meu suporte era o meu inconsciente que lá, metaforicamente, estava domesticado e fervorosamente predestinado a encontrar um grande amor.E encandeado permaneci por um bom tempo...Tempo suficiente para que o crepúsculo se desvanecesse e progressivamente a intensidade dos sons do meu ego se iluminasse, pois ao olhar para o céu e ao ver a lua crescente, uma lágrima escorre pela minha face me mostrando a realidade e realizando assim verdadeiramente o meu sonho de puberdade.



Meu coração é seu Mabelita


Flávio Roberto Sobral Delgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário