segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hipócritas




Os senhores da verdade, na maioria das vezes, não sabem qual é a sua própria verdade. E é justamente por não saberem, que julgam erroneamente e inescrupulosamente, de forma taxativa e denominativa, mas” correta politicamente” e hipocritamente falando de pessoas mais pobres,que por descaso, compõem a maior parte da nossa sociedade.


Que dormem com um olho fechado e o outro aberto com o receio asfixiante do descaso das autoridades que deveriam ser responsáveis por cuidar destas pessoas . Mas que na verdade, se são responsáveis por algo, nessa vida, é por não fazerem o que falam, pois é só andar pelas ruas e verás garotos e garotas maltrapilhas, drogados e prostituídos . Este é o verdadeiro raio X da identidade dos nossos putrídos governantes. Se há alguém mais pobre de espírito que nossos governantes estes serão fabricados pelos mesmos . Já auto pré fabricados pelos escrotos de castanhola e expostos por bocas de lobos a céu aberto por causa dos desmandos e de obras superfaturadas pelos mesmos. A matriarca por sua vez durante o período de encubação diz:

- Quando vocês crescerem haverão de proporcionar muito orgulho ao seu pai!

O hipócrita complementa.

- Não só a mim, mas a sua mãe também, meus amados e queridos pródigos.

A matriarca replica.

- Você falou pródigo? Ahahahah!!!!!

- Meu querido ladrão de paletó, sou seu poço e esboço, mas não entregarei a saúde mental e moral de nossos filhos como troco pela minha omissão e submissão, a qual me dediquei e me submeti ao teu lado. Eu senti em minha auto reflexão que devo lhe suplicar para que permita que nossos frutos escolham entre uma face ou duas . Em troca de uma futura fidelidade conjugal em suas vidas e uma infidelidade nacional assim como a nossa, ou seja, uma garantia certa e tranqüila para nossa velhice. E sendo assim, todos já bem criados e bem encaminhados e depois de tantos anos de dedicação e de trabalho árduo ao qual lutamos para o desenvolvimento da nossa sociedade, possamos mudar para os emirados árabes.




Flávio Roberto Sobral Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário