segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dope Hat/ Marilyn Manson

Tradução


Eu espio o buraco, eu luto por controlecomo mostram crianças amam o, mas elas não conseguem ver a angústia nos meus olhosNão conseguem ver a angústia nos meus olhosEu coco ao redor da aba do chapéu, deixo minha mente cederuma multidão começa a sorrir, Enguias mas parecem gritar quando a escuridão atinge Meus Olhos parecem gritar quando a escuridão atinge meus olhos, não é nenhuma surpresaNão conseguem ver o trágico, transforme-o em magiameus melhores truques sempre vão deixá-lo feliz, Mas todo sabemos que uma cartola está me vestindoestá minha sacola na cartola, com isso está cheia e aquiloMinha visão está ficando gorda, O Coelho é só um macaco disfarçadoestrelas, Pílulas e agulhas dançam diante dos nossos olhosEnguias morderão a mão se ela for mais devagar do que uma rapidez dos olhos deles examinadoreNão conseguem ver o trágico, transforme-o em magiameus melhores truques sempre vão deixá-lo feliz, Mas todo sabemos que uma cartola está me vestindoum feliz trapaça lo sempre vai deixá-, Mas todos nós sabemos que uma cartola está me vestindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário