segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dope Hat/ Marilyn Manson





Crianças sabem fazer amor. Eu espio o buraco e luto para me controlar e não
ceder . Mas elas não conseguem ver a sede de amor que tenho por elas. Quando
as vejo despidas fazendo necessidades fisiológicas fico excitado e automaticamente
fertilizo a minha mente. Quanto as pessoas normais sorriem. É neste exato mo-
mento que vejo o lixo que sou. Mas não é a primeira vez. Eu faço amor com as crianças,
mas elas não percebem e de conseqüência não conseguem ver o perigo, pois me certifico que tudo pareça uma grande diversão. Minhas supostas intenções
Sempre iriam agradar. Mas todos supostamente sabem indentificar um pedófilo!!!!!!
Sou um escroto usando uma cartola. Por isso estou cheio de más intenções neste lugar cheio de afeições. Meus olhos estão vidrados e fervilhando por elas. Na minha cartola tem um
insano disfarçado de coelho. Meu corpo grita por elas. Mas estamos em público. E neste momento a única coisa que quero é suprir esta abstinência usando pílulas e agulhas. As crianças olham na hora ( H ), como se estivessem tentando examinar toda aquela situação .
Mas não conseguem ver o quanto trágico é aquela situação para elas. Pois sou um pedófilo mascarado de mágico.


Interpretação/ Flávio Roberto Sobral Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário