domingo, 25 de outubro de 2009

Duvidas e Respostas

Sobressalto no alto da cordilheira...Curvado inerente preso ao meu ambiente físico .
Minha matéria estremece, a visão me assusta...Fazendo com que meu sistema nervoso toque as cordas do suspense. Suspense que suspendo com os dedos das mãos.I nerte mentalmente, mas com a visão num vai e volta de um balanço numa inervarção letal.
Pontos vitais abertos.
Curvado, 15 minutos passaram...
Passaram 15, mas para mim parecia uma eternidade.
Eternidade essa que só encherga aqueles que passam por essa aflição da dúvida.
Dúvida!...Duvidas que eu pule?
Gerônimo duvida.
-Porque duvidas Geronimo?
-Porque eu não tive escolha.
-Vós tens a liberdade de escolher por si mesmo.
Deverias ter a capacidade de decidir antes de revelar a sua face para com a da morte,com o seu próprio reflexo.
-Porquê?
-Porque se você questiona a morte ela tambem irá te eniguimatizar...
Eniguimatizando a si mesma, para que assim o complexo no ato do seu auge se desembaralhe;resumindo: eniguimatize a si mesmo para com o natural da sua essência com seu ser. E assim terás as respostas que tanto desejas.
E não punindo a si mesmo e nem a ordem natural das coisas para com elas mesmas e para com você.

Flávio Roberto






Nenhum comentário:

Postar um comentário