quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vitória



Aprovo, reprovo,suporto
Suporto ser aprovado quando inativo ao reprovado
Quando não inativo ao reprovado
Não me faço de rogado
Pois luto com a credibilidade e confiança da qual resgatei em meu eu
Independente da aprovação ou reprovação de quaisquer que sejam as eventualidades e pessoas. A favor ou contra os fatos
Seja por uma deficiência auditiva,
Tetraplégica ou visual
Luto por um direito constitucional de ir e vir
Sem ter que me redimir por quem sou
Sem me alto invalidar,limitar
Para minha pessoa isso basta
Pois se assim eu agisse, quem haveria de conseguir me ajudar
Se assim eu não o quisesse!?
Mesmo que a nada eu competisse
A nado permaneceria a competir, comigo mesmo
Como pessoa, cidadão, pai, marido e filho
Pela busca da superação contínua na humanização do meu ser.


Flávio Roberto Sobral Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário